Política de Reembolso e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Basi Complemento está constantemente investindo em políticas eficientes para proporcionar aos clientes uma compra segura e  uma excelente experiência. 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto sem que haja nenhum vício neste, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, precisam ser observadas as seguintes condições:

 

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma e nas condições em que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiqueta (ou protetor) afixado, manual e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com cor e tamanho inadequados para o cliente:  As cores e medidas em centímetros de nossos produtos são devidamente informadas nas respectivas descrições, para não haja erro na escolha do tamanho. Conforme disposto no artigo 18 do  Código de Defesa do Consumidor, não existe a obrigação legal em  realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
  5. IMPORTANTE: Não serão aceitas as devoluções cujas condições discriminadas acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

  1. Envie um e-mail para basi@gmail.com e informe:
  2. Nome do produto;
  3. Número do pedido;
  4. Data da compra e do recebimento;
  5. E-mail cadastrado na compra;
  6. Motivo para troca ou devolução;
  7. Vídeo comprobatório do vício, em caso de defeito na peça.

 

Confirmados os itens de checagem para a devolução do produto, será informado por e-mail as instruções para devolução do produto, bem como será ressarcido o valor pago por ele.

 

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

    • PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
    • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.